

Parece babaquisse mais é fato, só acontecendo pra saber, não é só uma pessoa boa no mendo; é uma pessoa boa no mundo, no lugar cert e na hora certa, o que pra mim significa q Deus q enviou...
Quando tava indo pro hospital ficar com meu pai(já atrasada por causa da minha irmã já tava lá a um dia ,cansada e com cólica) a bendita da sandália danou em quebrar,detalhe: a mais nova q eu tinha!pior, quebrou em baixo do viaduto, o lugar mais propício para aparecer o dono dos meus pertences(hehe), parei olhei pra desgraçada e não acreditei, o hospital era a três enormes quarteirões de lá e eu não consegui dá um passo, ainda pensei em ir descalço mais era contra a lei das divas...fui cachingando até um bar próximo, tudo de fechado,era domingo e eu lá praticamente num deserto e sem sandália...
Liguei pra minha irmã vim ao meu encontro e comprasse uma havaiana pra mim, sentei na calçada de mala e cuia e esperei, com uns cinco interminaveis minutos um senhor veio ao meu encontro com as mãos cheias de "ferramentas" (ele tinha me perguntado se podia me ajudar,qdo eu ainda estava no viaduto e eu agradeci q era só (só?) a sandália q tinha quebrado!), ele chegou dizendo q isso é coisa q acontece e ia dá um jeito pra q eu podesse chegar no meu destino e com um fio elétrico, uma faca de mesa e um alicate ele realmente resolveu.
Agradeci bastante mais achei pouco pq fiquei com uma alegria indiscritível dentro de mim, achei ele tão humano como todos nóis deveríamos ser, foi tão inesperado por isso um pouco divino sei lá!!!
Enfim, tudo resolvido...me senti protegida por uma força maior q como disse antes não sei descrever e lembrei de outros momentos q aconteceu coisa semelhantes,q pessoas surgem do nada, resolvem meu problema e desaparecem ... se anjos são guardiões, me digam se eles naum foram anjos???