"Sabor de mel,sabor de céu, ao léu..."

sábado, dezembro 18, 2010

Feliz Aniversário!


Minha memória afetiva me leva ao senhor como referêcia...
Foi quem cuidou de mim desde que me entendo por gente,
de quem eu lembro me dando mamadeira no sofá da sala,
me dando susto durante o banho só pra verificar se tava tudo certo,
que preparava minha lancheira como aquele pãozinho que o senhor inventou,
que me dava o jantar na boca me prometendo bala caso eu comece tudo.
O senhor que ia me deixar e buscar da escola, assinava meu boletim e conhecia minhas
amigas pelos nomes,
Sempre fez minhas vontades em nome desse amor incondicional que me mata de saudade,
Que brincava de futebol na sala de jantar
Que me acordava ano após ano no meu aniversário tocando "parabéns pra você" no berimbal que foi evoluindo aos poucos,
Quem me acordava do jeito que eu mais detestava, mais era o único jeito de levantar rápido
Quem fazia o café da manhã e me dava o prazer do pão fresco e quentinho[nunca mais isso aconteceu]
Foi o senhor que não deixava eu assistir a chiquititas porque era na hora do seu tele jornal
Nos abraçamos e nos beijamos diariamente, ter que viver ou sobreviver sem esse amor é
muito difícil,escrever isso é de uma emoção demasiadamente grande, muita coisa mudou. O senhor está presente nos meus sonhos, na minha memória e és sem dúvida um exemplo de amor, humildade e fé...te amo muito, te amo sempre!
Faz de conta que esse foi mais um cartão de aniversário que o senhor guardava dentro da bíblia, esta que me deste antes de partir e que está onde a deixou...
Hoje faria 71 anos...parabéns bunitim!

4 comentários:

Anônimo disse...

Numa coisa fostes siencera quando abriu o blog sem e-mail. Gostas de palavras ao léu

Mary disse...

Eu não dei !!!!!
Permissão para que
me fizesse chorar...
Oh, Fran...coisa mais
linda!
Bicha preciosa, de longe
alguém não sente saudade suas...
Pq ele, só ele...
Sabe o quanto está perto!

JAFA disse...

Que lindo cartão de aniversário, moça! Conheci teu blog hoje e vou ficar por aqui...

Anônimo disse...

Eu abandonei meus botões pq queria ficar sozinha... te deixei só e me sinto pessima.
MAs já to de volta e naum vou a lugar nenhum...