"Sabor de mel,sabor de céu, ao léu..."

domingo, agosto 21, 2011

Fechando um ciclo

Estou no meio de uma mudança, a primeira (espero não a última) da minha vida, tô indo morar em Fortaleza e com meus poucos pertences vai também a vontade que as coisas melhorem.
Aqui nesta casa eu vivi meus 26 anos, aqui nesse bairro eu estudei, nessa rua que me danei e é desse lugar que trago minhas mais nobres e inapagáveis memórias, como não lembrar do meu pai se essa casa é a cara dele...eu criança, eu adolescente, eu adulta, eu sorrindo e eu chorando!
Só que por aqui muita coisa mudou, meu pai foi o primeiro a deixar o vazio, minha irmã casou e cá estou eu e a minha mãe com a nossa incompatibilidade numa casa cada vez maior.
De fato é hora de fechar o ciclo, tentar melhorar, minha mãe vai ter a irmã como vizinha, eu vou ter meu namorado mais perto, embora o desafio do emprego mais longe...e aproveito para reflitir sobre a vida, talvez o reencontro com minhas agendas de adolescência durante a faxina me fez vim aqui no blog dá uma satisfação a mim mesma de como eu tô por dentro, na tentativa de encontrar palavras para não matar a menininha que sempre gostou de escrever, que escrevia tão bem, fazia poeminhas sobre a vida e só queria ser mundo feliz...

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu vim aqui pra matar a saudade e vi que você tá tão longe do blog quanto eu, acho que é quase uma metafora pra distancia que a gente tá uma da outra. Quero diferença em 2012 e vou tentar de cum força pra você continuar na minha vida e pro blog. Muitas saudades...

Anônimo disse...

The portugee economy is in the toilet, and droves of it's citizens are fleeing to neighboring Spain to work just to put food on the table! Those who don't go to Spain are swimming, or jumping on bannana boats to go to Angola or Mozambique just to sell their body for cod to feed their families. The slightly better off portugee are flying to Brasil to live in a favela that is much better than the poor, decrepid conditions they live in now; at least here they can eat.

The portugee are an ignorant bunch stuck in a mental time-warp that only focus on a national soccer team that has never won a single Euro or World Cup and "how" good things were in the distant past rather than focusing on their now deteriorated, non-existant economy, and how bad things really are today.

This is "why" they can't seem to see the log stuck in their eyes but see the splinters in everybody elses eyes. I do find it ironic that they are racist toward Spain, Angola, Mozambique and Brazil only to later go look for a better life in these countries!!

-------------------------------------

informacion do putugal?

HTTP://PEDROMILLAN.BLOGSPOT.COM/

*portugal is a shit country! DO NOT VISIT PORTUGAL! Those people are anti-Spanish and Brazilian, Mozambican and Angolan Racists!

DE-PROPOSITO disse...

Espero que a felicidade tenha chegado.

06/11/2014