"Sabor de mel,sabor de céu, ao léu..."

quinta-feira, julho 01, 2010

Um tanto nostálgica!


Como se repete várias vezes no vídeo inusitado do Joseph Klimber "a vida é uma caixinha de surpresas".
Hoje fui obrigada voltar à adolescencia, meus 16 anos mais precisamente, nessa epoca, quase dez anos atrás me apaixonei perdidamente(pelo menos eu achava que era perdidamente), meu possivel primeiro namorado sério, Rafael surgiu no Detran onde eu estagiava e de cara eu ODIEI ele: era bonito demais, popular demais pro meu gosto, as meninas babavam ele e eu achava aquilo tudo uma tremenda falta de personalidade e simplismente fingia que ele não existia, trabalhavamos em setores diferentes e nos encontravamos so no café(de manha os "bons meninos" tinha que pegar as garrafas de café dos seus setores), na tia do lanche e quando por algum motivo de trabalho andavamos no setor um do outro, sendo q eu trabalhava no administrativo, quase ninguem q nao fosse chefe ia lá, msm assim ele sempre passava em frente a minha sala que tinha um vidro na frente, a´Lúcia mto esperta me advertiu logo que ele tava me rodiando.
Talvez o fato de eu ter sido totalmente indiferente despertou o interesse dele e aos poucos ele foi se esforçando e msm com todas minhas patadas nao perdia o humor e nem desistia de mim, aos pouco fui cedendo e começamos a ficar...mais isso é outra longa historia!
O que eu qru falar aki é que uma dessas meninas que se "jogava" pro Rafa era a Zuleida, uma estagiaria que eu recepicionei mto bem, mais aos poucos ela foi se mostrando mto mais "experiente" que eu, éramos diferentes. O fato de no meio de todas elas(estágiárias) Rafael ter me "escolhido" despeitou uma certa inveja, não lembro bem mais acho q msm assim ela continuou se jogando do msm jeito e por algum fato desse tipo a gente deixou de se falar.
Hoje eu acordei e ela tinha me add no orkut, e pra minha supresa maior, tinha como amigo em comum o meu atual namorado Thiago, passei o dia com isso martelando na minha kbça, a Zuelida era tão pra frente, Thiago deve ter ficado com ela, dito e feito...ele me confirmou e automaticamente aquele "medo" que eu tinha de ser enganada ou ainda a indignação pelo comportamento dela retornou, me senti uma adolescente traída, como se de alguma forma por ironia do destino ela teria se vingado!rs...
Percebo tantas coisas agora, voltar no passado de forma tão intensa me mostra como eu já tinha personalidade ao mesmo tempo como era inocente, como o mundo gira e como surpreendentemente sentimentos tidos como inexistentes reflorecem e fazem você até sentir o cheiro do passado, além do mais coisas parecem até ter mais sentido como o fato que antes disso (com 15 anos) eu tinha ficado com o Daniel,primo do Thiago, isso me dá uma sensação que eu e Thiago estávamos sempre muito perto, sem saber que um dia nos conheceriamos, quem sabe tudo já pré estabelecido por ALGUÉM, para que acontecesse na hora certa!

Um comentário:

Márcia disse...

Menina, Fortaleza é uma aldeia! Um dia desses eu tava lá no trabalho, falando mal do Mariz, e diz aí que um dos técnicos disse: Mariz? Só pode ser o meu cunhado, ele trabalha no BB de Brasília e estuda na UnB. Aí eu menti: o nome dele é Ricardo Mariz? E ele: Não, é Antônio. Eu: é um sobrenome comum, tem até ótica com esse nome . . . ufa!